Notícias

Governo de PE cede escolas e Centro de Convenções para apoiar a Caixa durante saques do auxílio emergencial

Nesta segunda-feira (4), o Governo de Pernambuco formalizou a disponibilização de 26 escolas da rede estadual de ensino e o Centro de Convenções para a Caixa Econômica Federal. Cabe ao banco decidir pela adesão à medida.







O objetivo é que nos locais sejam instalados Centros de Informação para que os servidores da Caixa façam o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial durante a pandemia do coronavírus.

Na última sexta-feira (1º), a Justiça, via TRF-5, determinou que o Governo de Pernambuco apoie a Caixa na organização das longas filas que têm sido vistas no Estado.



“Nós enviamos um ofício para a Caixa e a Federação Brasileira de Bancos, com a sugestão de que os saques do auxílio emergencial possam ser realizados em outras agências bancárias de outros bancos públicos ou privados. Assim, vamos contribuir para diminuir as filas que hoje se concentram nas agências da Caixa Econômica”, disse o governador Paulo Câmara.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *