AgresteCursosNotícias

Ferreira Costa oferece cursos gratuitos de pintura, reforma e construção civil

O Home Center Ferreira Costa, com loja em Garanhuns, está oferendo cursos para pintura, reforma e construção civil. O programa é voltado para a capacitação e aperfeiçoamento de profissionais e interessados através de dicas e cursos, com certificação, gratuitos.

Entre os temas dos cursos e das dicas estão carregador de bateria, como pintar o quarto com o tema esportes, como instalar um caixa d´água, rejunte especial, como fazer um mini jardim vertical (estreia no final do mês), entre outros. Já os conteúdos do blog conta com temas, como “A importância de ter uma boa estimativa de gastos na hora de fazer o orçamento”, e dicas para tornar uma casa mais sustentável e gerar economia nos gastos e muito mais.




Para acessar os treinamentos, os interessados deverão criar uma conta no site, preenchendo os dados corretamente. Esses dados serão utilizados no certificado. Os cursos são disponibilizados semanalmente pela Plataforma Clube do Profissional.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *