Notícias

Faculdade promove Semana de Imersão Tecnológica gratuita

O Centro Universitário UniFavip|Wyden promove, a partir de hoje, a Semana de Imersão Tecnológica (SIT). O Evento será realizado até a próxima sexta, dia oito, de forma totalmente online e gratuita, em salas da plataforma zoom. O público-alvo do SIT são os alunos dos cursos de tecnologia da Instituição (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Redes de Computadores) e pessoas em geral – com limitação de 50 vagas para o público externo.







Para participar, é necessário acessar este link https://bit.ly/35xtvQY e escolher a palestra conforme a programação. A Semana de Imersão Tecnológica contará com cinco temas, ministrados durante os cinco dias, começando por “O que mudou na publicidade na era das redes sociais”, que acontece hoje; “Utilização de Big Data em tratamento de dados”, amanhã, dia 5; “Inovação em IoT, Fog e Cloud”, na quarta (6); “Vivência e criação de ideias em hackathons”, na quinta-feira (7); e, finalizando, “Caruaru: Empreendedorismo e Startups”, na sexta-feira, (8).

Confira a programação completa:

O que mudou na publicidade na era das redes sociais.

04/05 – 19h

Emerson Mendonça

Diretor da Mendonça Comunicação, especialista em Marketing Corporativo

Utilização de Big Data em tratamento de dados.

05/05 – 19h

Gliner Alencar

Superintende do IBGE, doutor em Ciência da Computação



Inovação em IoT, Fog e Cloud.

06/05 – 19h

Jorge Fonseca

Doutor em Ciência da Computação, pesquisador em IoT, fundador do Smart Labs, consultor em inovação e empreendedorismo

Vivência e criação de ideias em hackathons.

07/05 – 19h

Equipe Team Recife

Time dedicado a disputar maratonas de programação, criando ferramentas para soluções que geram impacto social em curto espaço de tempo

Caruaru: Empreendedorismo e Startups.

08/05 – 19h

Filipe Rafael

Cofundador Mantus Studio, Coordenador de Empreendedorismo e Emprego – Prefeitura de Caruaru, consultor de projetos de base tecnológica

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *