Notícias

Faculdade de Caruaru oferece cursos gratuitos para a população


Durante o mês de janeiro, a Faculdade Maurício de Nassau em Caruaru oferece, através do Projeto Capacita ,mais de 100 cursos gratuitos para população. As atualizações são nas áreas de Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física.

A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação gratuita. Os interessados em participar devem doar 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição, que será ofertado a entidades carentes da região. As vagas são limitadas.



Entre os cursos oferecidos estão: “Avaliação postural”; “Marketing Pessoal: inserção e permanência no mundo do trabalho”; “Novas endemias e epidemias”; “Prevenção do Câncer de Mama”; “Currículo Lattes, Pesquisa e elaboração de textos científicos”; “Ergonomia no lar, uma forma de otimizar o dia a dia”; “Manuseio clínico no atendimento a pacientes com necessidades especiais”; “Primeiros Socorros; Emergência obstétrica”; “Orçamento e controle de obras”; “Português instrumental”; “Prevenção do câncer de pele”; “Poesia e literatura de Cordel”; “Como elaborar um projeto de pesquisa”; “Marketing nas redes sociais”; “Exercício físico, saúde e rejuvenescimento”; “Pagamentos através do e-social”, entre outros.

As aulas serão ministradas nos períodos da noite na Faculdade, localizada no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215 – Caruaru. Informações pelo telefone (81) 3413.4660.



A programação completa pode ser conferida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *