Notícias

Encontro com lideranças da zona rural e adesivaço estiveram na agenda de Tony e Tonynho nesse sábado (20)

O bate papo entre Tony Gel (PSB) e Tonynho Rodrigues (MDB) com as lideranças da zona rural começou logo cedo, em um auditório no centro de Caruaru. Participaram do encontro representantes dos quatro distritos rurais da cidade.

“Muitas dessas lideranças e grandes amigos já estão conosco há mais de 30 anos e outros estão chegando agora, porque acreditam no nosso grupo e na luta por melhorias para quem vive da agricultura. É com o apoio desses amigos e amigas da cidade e zona rural que daremos continuidade ao trabalho realizado na Assembleia”, pontuou Tony.




Durante o encontro, Tonynho Rodrigues apresentou a sua candidatura, e lembrou que vai seguir os passos do pai na busca por melhorias para o homem do campo. “Sempre acompanhei o deputado Tony pela zona rural e sei onde precisa melhorar. O nosso desejo é garantir boas estradas na zona rural, a conclusão de obras das rodovias, que dão acesso aos distritos, e continuar trabalhando para manter o abastecimento de água sem interrupções”, destacou.

Em seguida eles foram em direção ao centro da cidade onde participaram do adesivaço. Tony e Tonynho foram recebidos pela ‘Onda Jovem’ e pelos motoristas que paravam para adesivar o veículo com os números de campanha.

Encerrando a agenda do dia, os candidatos visitaram o segundo distrito de Caruaru, onde recebem o apoio do vereador Galego de Lajes, na Vila de Lajes.


Deixe uma resposta