AgresteBolsonaroBrasilCaruaruEleiçõesEventosLulaNacionalNegóciosNordesteNotíciasNotícias CorporativasPernambucoPoliticaRaquel Lyra

Em encontro de parlamentares, Raquel Lyra prega união de lideranças: “Construir junto com todo mundo”

Em sua participação na 25ª Conferência Nacional da Unale, nesta quinta-feira (10), a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), pregou a unidade e falou sobre ser o momento de desarmar palanques.

“Em qualquer lugar desse Brasil, a gente vê uma sociedade dividida, mas a gente vê um povo carente e necessitando de lideranças capazes de apontar um caminho, mas não de construí-lo sozinho, mas de construir junto com todo mundo”, disse a ex-prefeita de Caruaru.

“Precisamos de um país unido para trabalhar no combate às desigualdades, na superação da pobreza, na geração de oportunidades. E isso só é possível com união, principalmente do Executivo e do Legislativo”, afirmou.



Raquel Lyra participou de um painel junto com os governadores reeleitos Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Romeu Zema (Novo-MG) e Eduardo Leite (PSDB-RS). Todos falaram sobre as experiências que tiveram a frente do Executivo nos últimos quatro anos e da importância de manter o diálogo com o legislativo em prol da governabilidade.

Outro ponto em comum no discurso feito pelos governadores foi com relação ao respeito pelo resultado das eleições. Em meio aos episódios de protestos antidemocráticos, feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , a tônica dos governadores, mesmos sem citar esses casos, foi de que é necessário aceitar os resultados e trabalhar pelo desenvolvimento país.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *