Notícias

Durante reunião, Raquel Lyra faz prestação de contas a vereadores caruaruenses

09/04/13

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) se reuniu na noite dessa segunda-feira (08) com vereadores de Caruaru. O encontro, realizado no escritório político da socialista, reuniu quase todos os integrantes do legislativo municipal, incluindo situação e oposição. Eles assistiram a um vídeo com a prestação de contas da atuação de Raquel Lyra enquanto secretária estadual da Criança e da Juventude durante dois anos.

Raquel colocou seu mandato a disposição de Caruaru
(FOTO/INTERNET)

Raquel Lyra falou com os vereadores sobre a conversa que teve com o governador quando decidiu deixar a secretaria para reassumir seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Eu dizia ao governador que havia cumprido a missão de estruturar uma secretaria que era pioneira e responsável por segmentos da sociedade que são nossas bases de sustentação”, disse. A socialista comentou que com o trabalho na Alepe poderá ficar ainda mais próxima da população, especialmente de Caruaru, que a elegeu com expressiva votação em 2010.

A presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia disse ainda que vai manter diálogo constante com os vereadores. “Estou à disposição de vocês para fazer o que for preciso para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse. O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD),  levantou as discussões sobre os efeitos da estiagem. Os vereadores pediram a interlocução de Raquel junto ao Governo do Estado para o andamento de projetos na zona rural. “Além da questão do abastecimento, precisamos observar a questão da violência nos distritos de Caruaru”, comentou Louro do Juá (DEM).

O vereador Marcelo Gomes (PSB), presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara, se disse satisfeito com o convite para participar da reunião com a deputada e comentou que pretende fazer uma visita com os demais vereadores à Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Alepe, da qual Raquel Lyra é presidente, para trocar experiências. Estiveram presentes Leonardo Chaves (PSD), Marcelo Gomes (PSB), Lula Torres (PR), José Aílton (PDT), Ranilson Enfermeiro (PTB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Jajá (PPS), Jadiel Nascimento (PRTB), Edjailson Santos (PT do B), Eduardo Cantarelli (PSDB), Romildo Oscar (PTN), Ricardo Liberato (PSC), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB), Rosael do Divinópolis (PMN), Cecílio Pedro (PTB) e Sivaldo Oliveira (PP).

FONTE:BLOG DO MÁRIO FLÁVIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *