Notícias

Obras na via de acesso ao Distrito Industrial de Caruaru são finalizadas

As obras de recapeamento asfáltico em uma das principais vias de acesso ao Distrito Industrial de Caruaru acabam de ser finalizadas. Os investimentos feitos na Avenida João Soares Machado resultaram na melhoria da pavimentação e na drenagem da via. A obra fez parte de uma parceria firmada entre as empresas instaladas no local com a Prefeitura de Caruaru.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru, André Teixeira Filho, a parceria foi fundamental para a execução da obra. “Seguindo o direcionamento da lei, que permite a ‘Permuta de Infraestrutura para o Polo de Desenvolvimento Sustentável do Agreste’, publicada em 2018, foi possível trazer essas melhorias para o local”, afirmou o secretário.

 

Ainda segundo André, a obra foi autorizada pela URB e executada pelos empresários da via contemplada, onde o valor investido será revertido no abatimento do IPTU dessas empresas. “Ela foi concluída dentro do prazo estabelecido pela Prefeitura, correspondente a 90 dias”, finalizou Teixeira.

Deixe uma resposta