Notícias

Desfile cívico de 7 de setembro altera trânsito em Caruaru na quarta-feira

Caruaru, sofrerá mudanças no trânsito devido a realização do desfile cívico da Independência do Brasil na quarta-feira (7). De acordo com a assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), os dois lados da Avenida Joaquim Nabuco serão bloqueados das 6h às 13h.

Ainda segundo a assessoria, as ruas paralelas à avenida também serão bloqueadas e apenas pedestres poderão circular nos locais.

Alteração de itinerário dos ônibus
Os ônibus que fazem as linhas dos bairros Boa Vista I e II, Maria Auxiliadora, Vila Andorinha e João Mota terão os intinerários alterados. Confira as mudanças para a quarta-feira:


No sentido Cidade/subúrbio – as linhas do Boa Vista I e II, Maria Auxiliadora e Vila Andorinha passarão pela Rua Frei Caneca, Avenida Rui Barbosa e Avenida da Integração; enquanto o João Mota passará pela Avenida Rui Barbosa, Avenida da Integração, Rua Leovigildo Aguiar, via local da BR-104 e Avenida São Nicolau.
No sentido Subúrbio/cidade – as linhas do Boa Vista I e II, Maria Auxiliadora e Vila Andorinha passarão pela Avenida da Integração, Avenida Rui Barbosa, Rua Felipe Camarão e Rua Vidal de Negreiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *