Notícias

Deputado solicita ao Comando Geral da PM mais segurança para o Residencial Xique-Xique

O deputado estadual Erick Lessa voltou a solicitar providências de segurança pública no Residencial Xique-Xique, em Caruaru. O parlamentar esteve no Quartel do Derby, onde é situado o Comando Geral da Polícia Militar no estado de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (24) e tratou sobre o assunto.

Na reunião, o deputado apresentou ao subcomandante da PM, coronel Fernando Aníbal, que, na noite da terça-feira (23), uma mulher de 28 anos foi morta após um assalto na comunidade. “Esse caso gerou uma grande comoção em toda a população, e revela a necessidade de uma maior atenção para as pessoas que ali vivem e tanto clamam por segurança”, disse.




O parlamentar articulou uma reunião, marcada para a próxima sexta-feira (26), com o Comando Geral da Polícia e lideranças do bairro no sentido de elaborar ações neste sentido.

Desde outubro, Lessa vem realizando uma série de diálogos com aquela comunidade. Inclusive, na semana passada, o deputado esteve na localidade com o comandante do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (1º BIEsp), Major Carneiro, discutindo a problemática da segurança pública.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *