CaruaruNotícias

Depósito de alimentos roubados é encontrado pela PRF em Caruaru

Uma casa utilizada como depósito de alimentos roubados foi localizada na quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um loteamento de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Seis suspeitos de receptar a carga composta por carnes e embutidos foram detidos na ação, segundo a PRF.



Policiais receberam informações de que um caminhão roubado havia sido avistado em um loteamento de Caruaru e foram até o endereço indicado.

De acordo com a PRF, ao chegarem ao local, alguns homens que estavam descarregando a mercadoria correram, mas três foram detidos. Um jammer, que é utilizado para bloquear o rastreador de veículos, também foi apreendido, segundo a polícia.




Também segundo a PRF, um dos suspeitos informou que o dono de um restaurante seria o proprietário da carga e o filho dele havia contratado os homens para retirar os produtos do caminhão. Os dois foram detidos e o dono da residência também.

O caminhão havia sido roubado no mesmo dia, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, segundo a polícia. O motorista foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru para relatar o caso.



O grupo foi encaminhado junto com a carga, o jammer e o caminhão recuperado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta