Notícias

Departamento de Limpeza intensifica ações na zona rural

O Comitê Gestor do São João 2016, através do Departamento de Limpeza do município tem intensificado os trabalhos de capinação, varrição e pintura de meio fio na zona rural. Essas ações acontecem durante todo o ano, mas recebem um reforço especial no período junino, visto o grande número de visitantes que vem a Caruaru para aproveitar o Maior e Melhor São João do Mundo e as festas das comidas gigantes, que são realizadas nos bairros e vilas. 


Até o momento, as comunidades de Campo Novo, Jacaré de Gonçalves Ferreira, Gonçalves Ferreira, Xicurú, Serrote dos Bois, Lajedo do Cedro, Malhada de Pedra e Taquara de Baixo receberam as ações de limpeza. Hoje (13), as equipes do Departamento iniciaram os serviços em Pau Santo e Serra Velha. Até o final do mês de junho, toda a zona rural de Caruaru terá sido beneficiada com o serviço.


Maurício Silva, diretor de Limpeza Urbana do município, reforça a importância das ações. “São serviços rotineiros, mas, durante o São João, reforçamos as atividades nos locais que fazem parte da programação da festa, além de toda a zona rural. Os trabalhos de limpeza nos demais bairros de Caruaru continuam normalmente”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *