AgresteCaruaruConcursosEsporteEventosLazerNordesteNotíciasPernambuco

Copa Pernambuco de Futsal volta após dois anos

A Copa Pernambuco está de volta ao calendário do futsal do estado depois de não ter sido realizada em 2020 e 2021. Serão dois meses de disputa com 10 clubes participantes, entre eles o atual campeão ASEC/Caruaru. Os jogos acontecem de 22/04 a 30/06.

NAP/ZS, Sport, Santa Cruz Associação Esportiva Caruaru (ASEC), Seleção de Limoeiro e Seleção de Lajedo, do Agreste; AEST/Tamandaré, Atlético Clube Goiana , Associação Esportiva Capelle/Ribeirão e A.D. Arena Sertão/Arcoverde são os times participantes da competição.

No Recife, os palcos dos jogos serão o Santos Dumont, o Arrudinha e a Ilha do Retiro. Os outros ginásios serão o Municipal de Goiana, Municipal de Lajedo, AABB/Limoeiro, Municipal de Caruaru, Arena Gol de Placa (Tamandaré), Municipal de Ribeirão e SESC-Arcoverde.



A competição começa no dia 22 com duelo entre Atlético Clube Goiana x A.D. Arena Sertão, de Arcoverde, no Ginásio Municipal de Goiana (Zona da Mata Norte), às 20h. Os oitos primeiros classificados da primeira fase avançam para as oitavas.



Deixe uma resposta