AgresteCaruaruCuriosidadesDicasEconomiaNordesteNotíciasPernambuco

Conta de energia atrasada pode ser paga com desconto de até 60%; saiba como fazer

Consumidores com contas de luz em atraso podem pagar as dívidas com descontos de até 60%. Em vigor até o dia 29 de novembro, a campanha lançada pela Neoenergia Pernambuco contempla clientes residenciais, incluindo os da tarifa social, além de quem tem comércio ou vive no campo.

A campanha Best Week prevê descontos de até 60% para quem tem contas de luz com mais de 90 dias de atraso.

Para quem está com dívidas há mais tempo, a companhia informou que haverá negociações específicas, de acordo com o caso.

Segundo a empresa, para os clientes com faturas atrasadas, em prazo superior a 90 dias, haverá isenção total de multas, juros e correção monetária.



Consumidores com contas vencidas há mais de um ano terão isenção de juros, multas e correção monetária, bem como o desconto de 25% no valor da fatura. A empresa alerta que podem participar clientes com faturas de até R$10 mil.

O cliente pode obter mais informações realizar o pagamento pela internet. É possível quitar a fatura por meio e PIX e ou cartão de crédito. No segundo caso, o parcelamento do saldo devedor poderá ser feito em até 21 vezes.

A Best Week também contempla consumidores da Neoenergia em outros estados, como Bahia, Rio Grande do Norte São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal.



Supervisora da Neoenergia em Pernambuco, Mariana Cordeiro afirmou que a ação é inédita na empresa. “O cliente que tem dívida pode se regularizar para as compras de fim de ano”, afirmou.



Deixe uma resposta