AgresteCaruaruDicasEventosHistóriaLazerModaNotíciasPernambuco

Confira o que abre e o que fecha no feriado de 15 de setembro em Caruaru

Por conta do feriado da padroeira de Caruaru, Nossa Senhora das Dores, na quinta-feira (15), alguns estabelecimentos da Capital do Agreste de Pernambuco vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

As lojas do Centro estão autorizadas para funcionar seguindo as determinações do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja).

Confira o que abre e o que fecha no município:

Centros de Compras e Comércio: Comércio e o Parque 18 de Maio podem funcionar das 8h às 18h com solicitação de abertura ao Sindloja;

Caruaru Shopping: As lojas, quiosques e serviços vão estar abertos das 10h às 22h; Alimentação e Lazer, das 11h às 22h; o Big Bompreço, das 7h às 22h, e o cinema, de acordo com o horário de sessão;



Shopping Difusora: Lojas e Quiosques funcionarão das 11 às 20h; Praça de Alimentação vai estar aberta das11h às 20h; Parque Infantil Mundo das Fábulas e o Lounge da Copa estarão abertos normalmente, já o Planet Cinemas funcionará de acordo com as sessões dos filmes;

Polo Caruaru: O local vai estar aberto das 9h às 18h;

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente, assim como a vacinação, que acontece na Via Parque, das 8h até as 18h. Já os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão na data.



Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310;



Em comemoração ao dia 15 de setembro, dia de Nossa Senhora das Dores, o Home Center Ferreira Costa de Caruaru estará funcionando em horário especial, das 9h às 18h.

Mas, caso queira continuar comprando no conforto do seu lar, pode efetuar as compras através do www.ferreiracosta.com ou em nosso aplicativo Ferreira Costa disponível para IOS e Android.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento das 8h às 22h;

Feira da Ceaca: Funcionamento das 3h às 13h;

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h;

Agências bancárias e Correios estão fechados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *