AgresteCaruaruDicasEmpregoNotíciasPernambuco

Confira 559 vagas de emprego para esta sexta-feira (10)

No município de Belo Jardim, Agreste do Estado, acontecerá a Semana do Aprendiz, de 13 a 15 de junho. Um total de 75 vagas estão sendo oferecidas, para que os jovens (de 18 a 23 anos) assistam a uma palestra gratuita. As palestras trarão dicas de como elaborar um currículo de forma objetiva e de como se comportar para uma entrevista de emprego. A Semana do Aprendiz será realizada pela manhã, durante três dias, da segunda-feira (13) até a quarta (15), das 9h30 às 10h30. As inscrições serão feitas de forma presencial, no dia de cada palestra, por ordem de chegada, até às 9h30, na Agência do Trabalho de Belo Jardim, que fica na praça Desembargador João Paes, S/N (antiga Estação Ferroviária de Belo Jardim). Serão 25 vagas por dia.

Para esta sexta-feira (10) as Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 559 vagas de emprego, sendo 59 temporárias e 23 para pessoas com deficiência. A função com maior demanda é a de auxiliar de linha de produção, com 50 opções, para vendedor são 40, 30 para auxiliar de carga e descarga e outras 30 para garçom.

No Cabo de Santo Agostinho existem 136 vagas de emprego, no Recife 92, outras 73 oportunidades em Petrolina e 62 em Nazaré da Mata. Além dos municípios mencionados também há vagas em Arcoverde (12), Araripina (12), Belo Jardim (2), Caruaru (21), Garanhuns (4), Nazaré da Mata (62), Ipojuca (12), Igarassu (10), Paulista (28), Paudalho (12), Pesqueira (20), Salgueiro (09), Serra Talhada (04), São Lourenço (7) e Santa Cruz do Capibaribe (31).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.



Paudalho –
A Agência de Trabalho de Paudalho, na Mata Norte, está disponibilizando 20 vagas interessantes para quem está disposto a mudar de estado. Das 20 vagas, 10 são para garçons e outras 10 para auxiliar de cozinha. Os salários não foram divulgados, mas a empresa do ramo de alimentações oferece plano de cargos e carreiras. Quem estiver interessado, precisa ir pessoalmente na Agência de Paudalho, na Avenida Senador Pinheiro Ramos, S/N. Esta unidade atende ao público sem precisar de agendamento, das 8h às 13h.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *