Notícias

Companhia aérea da Itapemirim começará a voar em 2021

A ITA Transportes Aéreos, uma nova companhia aérea nacional que está sendo criada pelo grupo Itapemirim, vai iniciar suas operações em 2021 no Brasil, usando o Airbus 320. Segundo o CEO da empresa, Tiago Senna, a carta de intenção para o leasing das aeronaves (LOI) já foi assinada.



“Temos alguns aviões na Europa e um par de aviões na Índia. A Índia está fechada, está em lockdown, então estes estão complicados de buscar”, afirmou o CEO em entrevista ao canal ASA Aviation no YouTube. Já as aeronaves na Europa serão trazidas após estarem pintados e terem sua configuração interior definida.

A empresa espera contratar inicialmente 600 funcionários, entre eles 170 pilotos e 300 comissários. O domínio do idioma inglês será um requisito obrigatório para todas as vagas. O processo de seleção deve começar em breve, e será anunciado nas redes sociais da empresa.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta