Notícias

Começam os preparativos para a Fórmula Truck em Caruaru

02/04/13

Caruaru é a única cidade pernambucana a receber a Fórmula Truck, evento de nível nacional que já está com data marcada para acontecer. Dia 19  de maio no autódromo Airton Senna está prevista para ocorrer a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro e a 2ª etapa do Sul- americano. De acordo com os organizadores, cerca de 70 mil pessoas devem assistir à corrida automobilística.

Está já é a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro e a 2ª etapa do Sul-americano no Autódromo Airton Senna em Caruaru
(FOTOS/INTERNET)

Os preparativos já começaram. A revitalização do autódromo está envolvendo 150 operários, entre contratados pela Prefeitura de Caruaru, que administra o local, e pela F-Truck. Os boxes estão sendo arrumados e toda grama aparada. “No início do próximo mês vamos montar as arquibancadas e camarotes, checar toda rede elétrica e providenciar água”, explicou o diretor do autódromo, Pedro Manuel Praxedes.

Praxedes também informou que o transporte até Pernambuco do equipamento e da infraestrutura da Fórmula Truck demandará o uso de 30 a 40 carretas. “Se considerar que as equipes vão levar mais de 20 caminhões e carretas, podemos observar a grandiosidade e importância desse evento para Caruaru”.
FONTE:PREFEITURA DE CARUARU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *