CaruaruEsporteNotícias

Central é denunciado por problemas na estrutura do Lacerdão e estádio pode ser interditado

O Central foi denunciado por problemas na estrutura do Lacerdão e o estádio pode ser interditado pela Defesa Civil. O clube informou que entrou em contato com o órgão e que está tomando todas as medidas solicitadas para recuperar os pilares de sustentação do Luiz José de Lacerda, principalmente os que ficam localizados na Avenida Agamenon Magalhães.

A Defesa Civil de Caruaru informou que esteve no local e realizou a avaliação dos riscos. Reuniões foram realizadas com diretores e membros do conselho do Central a fim de garantir a segurança do local. Caso o clube não atenda as exigências solicitadas, o local será interditado.




O Central ainda afirmou que já neste sábado vai colocar, em todas as hastes e pilares, redes de proteção para que não exista risco de queda.

“O clube está tomando todas as precauções. Todas as medidas pedidas e exigidas pelo órgão da prefeitura serão atendidas. Já na próxima segunda a gente vai começar a trabalhar na recuperação das hastes”, comentou Alexandre César, presidente do Central.




Como não há presença de público por conta da Covid-19, os jogos do Campeonato Pernambucano seguem mantidos no Lacerdão. A Patativa encara o Sete de Setembro, neste domingo, às 15h. Na segunda, o Vitória encara o Retrô, também às 15h. Ambas as partidas são válidas pela segunda rodada do quadrangular da permanência.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *