Notícias

Ceaca realiza ações de saúde em alusão à campanha Novembro Azul

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Central de Abastecimento, em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu, na manhã desta quinta-feita (11), uma série de ações voltadas à saúde integral do homem, como parte da campanha Novembro Azul. Os serviços foram ofertados para os feirantes, comerciantes e frequentadores da Ceaca.

Durante toda a manhã, houve acompanhamento multidisciplinar, com orientação e prevenção ao câncer de próstata e saúde sexual, bem como aconselhamento psicológico, importância da nutrição na prevenção de doenças, corte de cabelo, ventosaterapia, auriculoterapia, testagem e aplicação da vacina contra a Covid-19, além de agendamento de consultas especializadas via regulação da Secretaria Municipal de Saúde.




Para a presidente da Central de Abastecimento, Thallyta Figueroa, a Ceaca tem tido uma postura diferenciada em relação aos cuidados à saúde dos feirantes e comerciantes. “Constantemente nós realizamos ações, com o objetivo de chamar a atenção da população que aqui comercializa, para a importância de olhar para a sua saúde de forma integral, destacando a prevenção de doenças, não apenas a questão da próstata, mas, sim, todos os problemas que envolvem a saúde, durante todos os momentos do ano”, disse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *