Notícias

Caruaru Shopping funciona em horário especial no fim de semana do Natal

Neste fim de semana do Natal, o Caruaru Shopping está com horário de funcionamento especial. A intenção é proporcionar mais comodidade e opções para as pessoas que deixaram as compras para a última hora. Dessa forma, elas poderão aproveitar as opções oferecidas pelas mais de 200 operações do centro de compras e convivência.

Na sexta-feira (23), o espaço abre as portas das 10h e segue até a meia noite. Enquanto no sábado (24), véspera de Natal, o público pode contar com os serviços do shopping das 9h às 18h. No dia de Natal, domingo (25), todas as lojas do Caruaru Shopping estarão fechadas, exceto a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionam das 12h às 20h.
No clima de Natal, as famílias que passarem pelo Caruaru Shopping vão poder conferir a beleza da decoração natalina, este ano inspirada em Londres, capital da Inglaterra. Além dos pontos evidenciados no shopping, a criançada também pode aproveitar para visitar o Papai Noel, que está na praça dedicada a ele. A partir das 12h, o Bom Velhinho está pronto para ouvir os pedidos das crianças e tirar uma foto bem bacana.
Para quem está pensando em pegar um cineminha no fim de semana, vale a pena prestar atenção para os horários de funcionamento. No sábado (24), não haverá exibições. As atividades serão retomadas no domingo (25), seguindo o horário das sessões, que pode ser consultado na página do Caruaru Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *