CaruaruNotíciasPrefeitura

Caruaru prorroga validade dos alvarás de licença de mototaxistas, taxistas e transportes escolares

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda e da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru (AMTTC), diante da publicação do Decreto Estadual nº 50.433, de 15 de março de 2021, informa que prorrogará por 60 dias o prazo de validade dos alvarás de licenças de mototaxistas, taxistas e transportes escolares emitidos no ano de 2020.




Até o fim do prazo de prorrogação, serão anunciadas novas datas de vistorias para emissão dos alvarás relativos ao ano de 2021. Além disso, será realizada atualização cadastral de todos os licenciados para a prestação do seu respectivo tipo de transporte. Para acelerar o atendimento de atualização cadastral, a autarquia disponibilizará um site para envio prévio de documentos e posterior agendamento de vistoria veicular.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta