Caruaru ganha obelisco que simboliza o Lions Clube

O clube de serviços Lions Caruaru inaugurou um obelisco representativo do Lions Internacional. O monumento fica localizado no início da avenida José Rodrigues de Jesus, próximo a Ponte Nova. Idealizado na gestão do ex-presidente do clube, o PDG José Luiz, a ideia foi aceita pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e executada na gestão do presidente Ronaldo Melo.




O evento foi restrito e respeitando todas as normas sanitárias por conta da Covid-19. Estiveram presentes: o Governador do Distrito LA-3, Roberto Barconi e sua esposa Elaine Barconi; o idealizador do projeto, José Luiz da Silva; o ex-governador do Lions, José Severino e alguns membros da diretoria do Lions Caruaru. Como também era Dia do Meio Ambiente, uma árvore foi plantada próximo ao monumento.




“A divulgação da marca Lions tem como principal objetivo disseminar e enaltecer a participação do Lions nas comunidades. Para tanto, é de fundamental importância a construção de novos monumentos e obeliscos indicativos da presença dos serviços voluntários na cidade”, declarou o presidente do Lions Clube Caruaru, Ronaldo Melo.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta