Notícias

Carnê do IPTU já esta disponível no Centro Administrativo e na internet

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caruaru lembra que o carnê do IPTU também fica disponível no Centro Administrativo, localizado na Avenida Rio Branco – nº 315 e na internet. Além da tradicional entrega dos boletos nas residências e estabelecimentos, o contribuinte também pode se dirigir ao local ou solicitar a impressão do carnê pelo endereço www.seuiptu.com.br. O vencimento será no dia 31 de janeiro e o pagamento da cota única terá desconto de 10%.


O diretor de cadastro imobiliário da secretaria da Fazenda, Thiago Alves, lembra que o valor arrecadado no IPTU é direcionado para um caixa único. Dessa forma será utilizado para os serviços prestados pela prefeitura.


“O valor arrecadado é considerado de grande importância para o funcionamento da máquina pública, sendo aplicado em serviços como saúde, educação e infraestrutura. Quem não estiver com o IPTU em dia, existem várias formas de negociação para facilitar o orçamento do contribuinte, que deve comparecer ao Centro Administrativo e realizar uma simulação”, explica Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *