Notícias

Caravanas de Caruaru levarão mais de 700 profissionais para a Feira da Beleza

    

Mais de 700 profissionais como cabeleireiros, esteticistas e manicures de Caruaru e municípios vizinhos vão participar de caravanas com destino à Feira da Beleza do Nordeste – Hairnor 2016, que será realizada de 4 a 6 de junho no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. As caravanas estão sendo organizadas por instrutores do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), centros de formação e profissionais do setor.

            Promovendo caravanas desde a primeira edição da Hairnor realizada em 2013,  a instrutora do Senac, Lindineide Alves espera levar 300 pessoas para o evento deste ano. Para ela, a Hairnor é uma grande oportunidade para os profissionais ampliarem seus conhecimentos. “Para quem não pode ir até São Paulo, a feira realizada em Pernambuco é a alternativa para ter acesso às tendências do mercado”, afirma.
             Na opinião de Pádua Aquino, do Centro de Formação Profissional Studio Crys, que há cinco anos leva caravanas para a Hainor, todo profissional que se preza precisa se atualizar e, para isso, participar de feiras é fundamental. “É a oportunidade de se conhecer as novidades e trocar experiências com pessoas que atuam no mesmo setor”, destaca. “Além de ser essencial para o aperfeiçoamento profissional, a feira possibilita  encontrar uma grande diversidade de marcas e produtos com preços mais acessíveis”,  diz Maycon Menezes, que também comanda um instituto de formação em Caruaru.
             Em virtude do fato de ser um polo regional, as caravanas organizadas em Caruaru atraem também participantes de municípios vizinhos. Marilena Bernardo da Silva, do Salão Mirart, que organizará uma caravana com cerca de 100 pessoas pelo quinto ano consecutivo, conta que já recebeu inscrições de pessoas de Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Riacho das Almas e Bezerros, entre outros.

Caruaru também estará presente na Hainor por meio da Faculdade Asces (Associação Caruaruense de Ensino Superior) que estará apoiando o III Congresso de Estética e Cosmética que será realizado durante a feira, no qual especialistas irão apresentar os novos produtos, equipamentos e tecnologias aplicados aos tratamentos faciais e corporais. Além disso, a loja caruaruense a Sugestiva Cosméticos estará com um mega estande de 250 m² no pavilhão da feira oferecendo produtos com preços especiais.
 

CARAVANAS DE CARUARU PARA FEIRA DA BELEZA DO NORDESTE
Senac
Lindineide Alves
(81) 9 9145-9605/(81) 9 9794-0499
Senac
Fátima Sabino
(81) 9 9608-7940/(81) 9 9777-8588
Mirart
Marilena Bernardo
(81) 3724-4665/(81) 9 9540-6008
Inst M. Menezes
Maykon Menezes
(81) 9 9548-0438
Studio Crys
Pádua Aquino

Deixe uma resposta