CaruaruCoronavírusNotícias

Campo society é interditado em Caruaru por descumprir medidas de decreto estadual

Um campo de futebol society foi interditado, neste sábado (27), em Caruaru. O espaço, localizado no bairro Nova Caruaru, estava funcionando depois das 17h, horário limite para estabelecimentos não essenciais ficarem abertos na cidade durante o fim de semana.

A interdição foi realizada durante fiscalização do Procon, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. De acordo com o Procon, além de estar descumprindo o horário de funcionamento, o local tinha aglomeração de pessoas e prática de esporte.




Até o dia 10 de março, serviços não essenciais não podem funcionar entre 20h e 5h de segunda a sexta-feira, e de 17h às 5h nos finais de semana. A medida está prevista em decreto estadual e vale para 63 municípios do interior de Pernambuco.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta