Notícias

Câmara aprova projeto de lei orçamentária e ampliação do Distrito Industrial

Os vereadores da Câmara Municipal de Caruaru aprovaram por unanimidade, na reunião pública ordinária realizada na noite da última quinta-feira (01), os projetos:

A Lei Orçamentária Anual (LOA) e a revisão do Plano Plurianual (PPA 2014-2017) foram aprovados, por unanimidade, na Câmara Municipal de Caruaru. Além disso, o projeto de lei de autoria do Executivo que tratavam da ampliação do Distrito Industrial foi aprovado.
Também foram aprovados projeto de lei de que nomeia de ‘CMEI Nilza Santos do Nascimento’ o Centro Municipal de Educação Infantil da Vila do Murici, e os requerimentos para recuperação da galeria de esgotos da Avenida Rui Barbosa e das placas indicativas da Praça da Igreja do São Francisco.
Os vereadores também votaram, e aprovaram, requerimentos reivindicando saneamento e calçamento do Residencial Amilson Afonso, no Salgado, sinalização indicativa de redutores de velocidade na área urbana de Caruaru e limpeza em toda a extensão do Anel Viário, e indicação do vereador Leonardo Chaves para que o governo do Estado aumente o efetivo do 4º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *