Notícias

‘Brasil está sem comando’, diz Paulo Câmara após pronunciamento de Bolsonaro

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse que o discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (24) comprova que “o Brasil está sem comando” em meio à crise do novo coronavírus.


Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, Bolsonaro criticou o isolamento social determinado por “algumas autoridades estaduais e municipais” e atacou a imprensa.




“Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em rede nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde”, disse Paulo Câmara, em comunicado via redes sociais.

O governador disse ainda que as medidas de restrição em combate à covid-19 estão mantidas no estado.





“Discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores da história. O sacrifício é imenso, mas todo esforço tem o único objetivo de salvar vidas. Por isso, em Pernambuco, as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e trabalho”, completou Paulo.








Do Blog do Jamildo