Notícias

Balanço das ações do fim de semana das Polícias Civil e Militar e do Juizado do Forró

Policia de Pernambuco
As Polícias Militar e Civil realizaram o balanço das ocorrências do fim de semana no principal polo de animação do São João de Caruaru, Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Segundo os dados, foram detidas 184 pessoas, sendo 6 delas em flagrante e a maioria dos casos foram relacionados a agressões, que chegaram a 60.

Da sexta-feira, 10, até o domingo, 12, uma arma de fogo foi apreendida durante a revista policial que é feita nos portões de acesso ao Pátio. Fábio André de Cavalho, 28 anos, estava com um revolver calibre 32 dentro do sapato, ele foi detido pelo 3° Esquadrão de Cavalaria de Caruaru e encaminhado para a Delegacia de Polícia do posto de comando. Já as armas brancas foram 7, sendo que uma delas estava com um menor de idade. No total foram apreendidas 62 pessoas com drogas, entre maconha, cola e loló. O furto à transeunte foram 4 registros.

No Juizado do Forró foram julgados 15 casos, número considerado normal pelo juiz que coordena o trabalho, Marupiraja Ramos.

Neste final de semana foi reforçado o procedimento de revista ao público que foi ao Pátio, medida necessária devido a denúncias de que na semana passada mulheres conseguiram passar com artefatos proibidos em botas e sapatos. Outro reforço a ser destacado foi à proibição da entrada de menor desacompanhado de responsável.

Seguem os números, da sexta-feira (10) ao domingo (12):

No geral
– Pessoas detidas 184
– Prisões em flagrante 6
– Apreensão de menor pelo Conselho Tutelar 1
– TCO/ Polícia Civil 3

Ocorrências
– Porte ilegal de arma de fogo 1
– Agressões 60
-Embragues 4
– Furto de transeunte 4
– Venda de bebida alcóolica a menor 1

Materiais apreendidos
– Arma de fogo 1
– Arma branca 7
– Maconha (papelotes) 2
– Maconha (big big) 13
– Loló 4
– Cola 43

Deixe uma resposta