AgresteCaruaruCulturaEntretenimentoEventosHistóriaLazerNordesteNotíciasPernambucoSão João

Azulão anuncia data de despedida dos palcos após 60 anos; último show será no São João 2022 de Caruaru

O cantor e compositor caruaruense Azulão usou as redes sociais para anunciar a data de despedida dos palcos: o último show do “Pequeno Grande” será no dia 17 de junho, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, durante o São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“Obrigado, meu povo. Dia 17 de junho, no Pátio do Forró, em Caruaru, se encerra um ciclo de 60 anos nos palcos da vida divulgando a nossa música, a nossa cultura popular”, disse.

Na publicação, Azulão ainda agradeceu aos radialistas, que foram divulgadores do trabalho dele ao longo das décadas, e aos artistas e compositores. O artista foi eleito Patrimônio Vivo de Caruaru em 2019.



Sobre Azulão
Nascido em Brejo de Taquara, zona rural do município, o cantor e compositor divulga o nome de Caruaru pelo país ao longo de quase 55 anos de carreira. Músicas como “Caruaru do meu tempo”, de Juarez Santiago, e “Caruaru do passado”, de José Pereira, retratam a relação do intérprete com a Capital do Agreste.

O orgulho pela representatividade de Azulão para a música está dentro da própria casa. O filho dele, Azulinho, de 31 anos, segue os passos do pai e hoje é companheiro de palco do artista.



Deixe uma resposta