BrasilMundoNacionalNotíciasNotícias CorporativasPernambuco

Azul inicia vendas de voo internacional partindo de Recife

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em destinos atendidos no País, inicia hoje a venda de passagens para os voos que ligarão Recife, hub da empresa no Nordeste, e a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. Os voos serão realizados a partir de 14 de fevereiro de 2023, com duas frequências semanais.

 

O voo AD8712 partirá de Recife às terças e sextas-feiras, às 9h30, pousando em Fort Lauderdale às 16h55. No sentido inverso, o voo sairá decolará de Fort Lauderdale às segundas e quintas-feiras, às 20h45, chegando na capital pernambucana às 6h30.

 

As operações da Azul entre Pernambuco e Flórida serão realizadas por aeronaves Airbus 330, com capacidade para transportar até 298 Clientes.



 

“Estávamos muito ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nossa casa no Nordeste, nosso principal hub de conectividade da região. Hoje lançamos as vendas do voo para Flórida, enquanto domingo começamos nosso voo para Montevideo, e temos certeza de que tem muito mais a vir. A capital pernambucana sempre recebeu a Azul de braços abertos e o carinho que o nordestino tem com a nossa companhia se reflete em nossas operações no aeroporto de Recife”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul. “Trabalhamos muito junto ao Governo do Estado e do Recife. que sempre foram parceiros da Azul desde a implementação de nosso hub, para trazer ainda mais voos para o Estado e desenvolver a economia e o turismo dessa região, que é uma das mais promissoras do Brasil”, completou Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul.

 

Experiência Azul em viagens internacionais

Na Azul Business, os Clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar, ainda, de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas.

 

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento individual. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

 

E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.




Cidadãos de Pernambuco

John Rodgerson, CEO da Azul, e Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul, receberam nesta sexta-feira (18) os títulos de Cidadãos Pernambucanos pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). Eles foram agraciados em forma de reconhecimento pelo trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado e os projetos de resolução são de autoria do deputado Lucas Ramos.

 

Sob a gestão de John Rodgerson, a Azul consolidou a implementação do seu hub em Recife, transformando o Aeroporto Internacional dos Guararapes em um grande centro de voos, com mais de 80 frequências diárias – 90 em dias de pico – para 44 destinos diferentes.

 

Na diretoria da Azul, Fabio Campos, responsável pela representação da Azul junto a todas as esferas do Poder Público e abertura de novas bases de operação, desempenhou papel decisivo na expansão das operações da empresa no Recife e nos destinos pernambucanos em que a Azul está presente.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *