Notícias

Autores pernambucanos irão lançar livros em livraria de Caruaru


No próximo sábado (10/12) os autores pernambucanos Mirela Paes e Dielson Vilela seguirão em turnê do lançamento de seus livros em Caruaru, em bate-papo e tarde de autógrafos e brindes na Livraria Imperatriz do Shopping Difusora. O evento também contará com a presença da turma do Clube de Leitura de Caruaru. A entrada é gratuita.

SOBRE OS LIVROS



O meu melhor amigo é gay

Carlos e Márcio são dois amigos de longa data. Um dia, um acontecimento leva Carlos a descobrir que o seu melhor amigo, Márcio, é gay. Ele se vê paralisado diante dessa revelação. E, agora? Em meio a essa surpresa, Carlos se torna testemunha de um crime covarde, e decide criar um blog para narrar as angustias que o sufocam. Nesse processo, ele se depara com a violência motivada pelo preconceito que traz como vítimas vários segmentos considerados minorias pela sociedade. Ao Ler o meu melhor amigo é gay, nos deparamos com aventuras, perigos, brigas, reencontros e uma boa pitada policial que fazem do livro uma narrativa realista, fácil de ser lida, compreendida e vivenciada pelo leitor como sendo parte integrante da história, independente da sua condição sexual, religiosa, cultural ou ideológica.

Conheça a reação de quem já leu o livro O meu melhor amigo é gay
Este livro oferece um rico material para reflexão sobre a crueldade social a que submetemos uma pessoa, por puro preconceito e em nome da intolerância! Neste livro, facilmente, o leitor compreende a necessidade de discutir e combater o preconceito. Por isso, esta narrativa deve ser recomendada como leitura essencial a todos pais, filhos, educadores e amigos!
Maria do Céu – Psicóloga pernambucana, mãe, militante LGBT e empresária.


MALICIOSA

Em MALICIOSA você vai acompanhar a trajetória de uma insta blogger e seu processo de crescimento e reconhecimento como empreendedora e também o desabrochar de uma jovem em uma mulher empoderada. Dona de si, dona de seu corpo, ciente de que é capaz e que mesmo muito apaixonada, que não precisa se curvar diante dos valores da sociedade ou desistir de tudo o que construiu em nome do amor.
Escrever Maliciosa foi libertador. No inicio queria escrever uma história onde a mocinha era a grande protagonista no romance, mas depois de muito pesquisar, de muito conversar com várias mulheres e me questionar, notei que mais importante que mostrar esse protagonismo no romance, era passar a mensagem de que qualquer mulher pode ser como a Ana. Protagonista de sua vida. Dona de suas escolhas, empreendedora, empoderada. E que tem ao seu lado não apenas um homem lindo, mas um grande companheiro.             Mirela Paes – autora

O evento

Dia: 10/12, Próximo Sábado – Horário: 16h
Local: Livraria Imperatriz Shopping Difusora – Av. Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau, Caruaru – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *