Asces-Unita abre inscrições para 21º Congresso de Direito, em Caruaru

Entre os dias 11 e 13 de maio, o Centro Universitário Asces-Unita, em Caruaru, irá realizar a 21ª edição do “Congresso de Direito Asces-Unita”. O evento terá como tema o debate das relações da área jurídica com a inovação e a tecnologia.




As atividades serão híbridas, com painéis e palestras realizadas de forma online, e apresentações de trabalhos presenciais, que também serão transmitidos ao vivo. Um dos objetivos do congresso é apontar para os desafios da profissão em relação ao universo digital.




As inscrições podem ser feitas através de um formulário online, custando uma taxa de R$ 30. Os interessados em apresentar devem fazer a submissão dos trabalhos até o dia 21 deste mês. Um ebook será publicado com as pesquisas apresentadas no Congresso.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta