Agência do Trabalho tem 439 vagas de emprego disponíveis em 18 cidades de Pernambuco nesta sexta

A Agência do Trabalho tem 439 vagas de emprego em cargos com exigência de diferentes níveis de escolaridade nesta sexta-feira (12). Do total de oportunidades, 64 são para pessoas com deficiência. Segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as vagas foram disponibilizadas em 18 cidades de Pernambuco.

O Recife tem o maior número de postos disponíveis, com 109 vagas. Em seguida, Nazaré da Mata, na Zona da Mata, tem 77 opções, sendo a maioria para trabalhadores rurais.

A cidade de Paulista, no Grande Recife, conta com 72 duas vagas para. O destaque no município vai para as oportunidades de emprego para costureira de máquinas pesadas.



Há vagas para quem tem disponibilidade de trabalhar na ilha de Fernando de Noronha sendo oferecida pela agência de Paulista, no Grande Recife.

Além dessas cidades, há vagas em Arcoverde (2), Bezerros (3), Caruaru (17), Cabo de Santo Agostinho (30), Garanhuns (1), Ipojuca (2), Igarassu (7), Paudalho (5), Palmares (10), Pesqueira (13), Petrolina (20), Salgueiro (4), Serra Talhada (11), São Lourenço da Mata (31), e Santa Cruz do Capibaribe (26).



Deixe uma resposta