AgresteCaruaruEmpregoNotíciasPernambuco

Agência do Trabalho oferece 358 vagas de emprego em 19 cidades de Pernambuco nesta segunda

Um total de 358 vagas de emprego é oferecido em Pernambuco através da Agência do Trabalho, nesta segunda-feira (12). As oportunidades foram disponibilizadas pelas unidades da agência em 19 municípios do estado, segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq).

A Agência do Trabalho da Boa Vista, localizada na Rua da Aurora, reabre para atendimento ao público nesta segunda-feira. A Seteq informou que, apesar de ocorrer atendimento à população, a reforma no local não foi concluída.



Quem preferir não comparecer ao local durante as obras, a unidades da agência nos shoppings RioMar, na Zona Sul do Recife, e Patteo, em Olinda, dentro dos Expressos Cidadão.

O atendimento nas unidades da Agência do Trabalho é realizado das 8h às 13h. Os endereços podem ser consultados no site da secretaria.

Também é possível se candidatar a vagas através do site Emprega Brasil ou aplicativo de celular Sine Fácil, segundo a Seteq.

Vagas disponíveis
Nesta segunda-feira (12), Ipojuca, no Grande Recife, é a cidade com o maior número de oportunidades de emprego: são 71. Logo em seguida, aparece a capital, com 66 vagas disponíveis, e Goiana, na Mata Norte, com 45.



Por ordem alfabética, os municípios oferecem as seguintes quantidades de vagas: Araripina (2), Arcoverde (7), Belo Jardim (1), Bezerros (1), Camaragibe (4), Caruaru (19), Cabo de Santo Agostinho (9), Garanhuns (2), Nazaré da Mata (11), Igarassu (19), Paulista (36), Pesqueira (5), São Lourenço da Mata (7), Salgueiro (4), Serra Talhada (7), Santa Cruz do Capibaribe (42).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *