CaruaruNegóciosNotícias

Acic e Sebrae realizam projeto ‘Empreendedorismo nos Bairros’, em Caruaru

Com o objetivo de estimular pequenos e microempreendedores durante a pandemia da Covid-19, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão realizando o projeto “Empreendedorismo nos bairros”, até o dia 15 de abril, nos bairros Boa Vista I e II.




Através de consultorias presenciais, os empresários do município serão capacitados com conteúdos sobre gestão financeira, formação de preço dos produtos ou serviços, controle de fluxo de caixa, entre outros.




O objetivo é alcançar empresas do mercado local que atuam nas comunidades através da descoberta dos potenciais do negócio. Para a inscrição, os interessados devem preencher um formulário online com os dados requeridos.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *