EmpregoNotícias

480 vagas de emprego são disponibilizadas nesta quarta-feira (16) pelas Agências do Trabalho de Pernambuco

O destaque vai para 50 vagas de eletricista, em Goiana, onde também estão sendo ofertadas 40 oportunidades para encanador industrial




São ao todo 21 municípios, que disponibilizam 480 vagas de emprego. Desta vez o município de Goiana saiu na frente, com 121 oportunidades, Petrolina vem na sequência com 85 vagas de emprego e Recife traz 78. Para pessoas com deficiência tem 30 vagas.



No destaque do quadro estão 50 vagas de eletricista de instalações industriais, em Goiana, onde também estão sendo ofertadas 40 oportunidades para encanador industrial. Além dos municípios citados, Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz, São Lourenço, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão também oferecem oportunidades.

Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe fecha esta quarta e quinta para mudança

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, que atualmente funciona na rua Padre Zuzinha, no Centro da cidade, vai funcionar em novo endereço, na Rua José Antônio Joaquim, 140 A, no Bairro de Bela Vista. Por causa da mudança, a unidade ficará fechada nos dias 16 e 17 (quarta e quinta). O atendimento será retomado na próxima sexta (18).

QUADRO DE VAGAS 16.02.22 (1)




Deixe uma resposta