Notícias

252 vagas de emprego em Pernambuco

A Agência de Palmares estará fechada na próxima semana por causa de contágios da Covid

Para os pernambucanos interessados em novas vagas de emprego as oportunidades são promissoras, nesta segunda-feira (24), principalmente para vendedores, pedreiros e serventes de obras. No total, essas três categorias contabilizam 50 postos, o que corresponde a quase 20% do total disponível em Pernambuco. Ao todo, as Agências do Trabalho do Estado contam com 252 vagas.




Para vendedores pracistas, há 24 oportunidades, em Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão, já para vendedores internos, são duas, uma em Petrolina e outra em Vitória de Santo Antão. Também estão disponíveis vagas para pedreiros e serventes de obras, 12 para cada, em Caruaru e em Serra Talhada.

O município de Petrolina é o que mais recebe ênfase na geração de postos de trabalho, com 55 deles. Em segundo lugar está Recife, com 48. Serra Talhada também dispõe de uma boa quantidade de opções, com 28.




Pessoas com deficiência possuem 5 postos exclusivos, nas áreas de auxiliar de linha de produção, no Cabo de Santo Agostinho, repositor de mercadorias, em Petrolina, e promotor de vendas, no Recife. E há, ainda, uma chance para trabalhadores temporários no ofício de corretor de imóveis, na capital pernambucana.

Além dos municípios já citados, Arcoverde, Araripina, Bezerros, Goiana, Camaragibe, Nazaré da Mata, Ipojuca, Igarassu, Paudalho, Paulista, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe também possuem vagas de emprego.

COVID – A Agência do Trabalho localizada no município de Palmares fechará na próxima semana. O motivo, segundo a gerência de intermediação de vagas, é porque quatro funcionários foram diagnosticados com COVID-19, apesar de cumprir o decreto que exige comprovante de vacinação na entrada do imóvel. As autoridades de saúde ressaltam que a variante Ômicron é mais contagiosa do que as anteriores, embora provoque quadros de saúde menos graves. O uso da máscara é o mais recomendável neste período.




[pdf-embedder url=”https://www.teamocaruaru.com/wp-content/uploads/2022/01/QUADRO-DE-VAGAS-24.01.2022-1.pdf” title=”QUADRO DE VAGAS 24.01.2022 (1)”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *