Notícias

12ª Exposição de Mesas Natalinas marcada pela solidariedade e homenagem a Queiroz

A 12ª Exposição de Mesas Natalinas, idealizada pela primeira dama de Caruaru, Carminha Queiroz, foi realizada na noite de ontem (28). O evento que tem como objetivo arrecadar brinquedos para doar às crianças carentes da cidade, este ano teve outro significado para lá de especial: a homenagem ao prefeito José Queiroz e a toda sua contribuição para o desenvolvimento social de Caruaru. O evento foi realizado no Baco’s Recepções e contou com a presença de mais de 400 pessoas.


Sete empresas patrocinaram o evento: Brindgraf, Fulano de Tal, Leandro Fonseca, Baco´s, JL Impressora e Editora, Sandro Iluminação e Produção e Vânio Flores Naturais. Para Carminha Queiroz, ser primeira dama é ajudar e apoiar o prefeito em suas atribuições. “Ao longo de todos esses anos foi o que fiz. Estive ao lado de Queiroz e contribuí em projetos importantes, como o balé, as creches e os parques”.
O evento cheio de cores, brilho, luz e significado contou com os seguintes expositores: AG Eventos; Baco’s Buffet; Centro de Produção de Alimentos; Gilson e George Abreu; a nutricionista Sandra Galindo; Papillon Restaurante; Princesa do Agreste; Varanda Restaurante; Senac; Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais; Fábio Buffet; Ivonete Olga; e Marlene Florêncio.
Este ano foram homenageados, além do prefeito José Queiroz, as primeiras gestoras escolares de Caruaru, além da primeira secretária de Educação da cidade na gestão Queiroz, Maria do Socorro Rabelo.
Os brinquedos arrecadados serão entregues à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Boa Vista II

Deixe uma resposta