CursosEducação

Unifavip oferece cursos de capacitação gratuitos

O Centro Universitário Unifavip abre inscrições para 13 cursos de capacitação, nas áreas de saúde, comunicação, arquitetura, gestão, exatas e direito. Esta é uma oportunidade muito importante para quem busca qualificação, principalmente em meio às diversas mudanças que o mercado de trabalho apresenta, devido à pandemia. Todos os cursos são abertos ao público, online e gratuitos.

Os cursos acontecem entre os dias 02 e 03 de fevereiro, nos turnos da manhã, tarde e noite. As temáticas permeiam assuntos, como: Redação criativa para Instagram; Controle Financeiro e Comportamento de Consumo; Empreendedorismo; Programação; Medicina Veterinária; Como passar na prova da OAB; Técnicas de Desenho e Engenharia de Processos Industriais. A Covid-19 também será tema de um dos cursos, onde os participantes irão saber como é o processo de trabalho na linha de frente do combate ao coronavírus, na Europa.




Todos os detalhes, incluindo a lista completa dos cursos, datas, horários e professores estão disponíveis no link https://blog.wyden.com.br/eventos/participe-dos-cursos-de-capacitacao-do-unifavip/ onde também podem ser feitas as inscrições. Vale lembrar novamente que, apesar de gratuitas, as vagas são limitadas. Segundo a Pró-Reitora de Graduação, Luciana Lemos, essa é uma oportunidade muito especial. “Você pode aproveitar o tempo livre para reforçar o currículo, se capacitar e conhecer novidades das áreas, para ser um profissional preparado”, explica Lemos. Além disso, os inscritos conquistarão certificado e terão flexibilidade para estudar de onde estiverem!

Serviço: Cursos de Capacitação UniFavip
Data: 02 e 03 de fevereiro
Online e Gratuito
Inscrições pelo link: https://blog.wyden.com.br/eventos/participe-dos-cursos-de-capacitacao-do-unifavip/



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta