Senac abre vagas em cursos gratuitos na cidade de Caruaru

O Senac Pernambuco abriu edital com 196 vagas em cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional para Paulista, Abreu e Lima e Caruaru. Foram contempladas as áreas de Gestão, Beleza, Saúde, Design, Comércio e Tecnologia na oferta. As inscrições começaram nesta quinta (5) e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (9), pelo site do Senac (www.pe.senac.br). A oferta integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As aulas serão realizadas na modalidade presencial e, por isso, é necessário que o aluno resida em Paulista, Abreu e Lima, Caruaru ou cidades próximas. Para se candidatar, o estudante deverá atender aos pré-requisitos do PSG, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Cada curso também conta com pré-requisitos específicos, que podem ser observados no edital, disponível no link www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas.



Após o encerramento das inscrições, o resultado dos aprovados será divulgado no dia 10 de novembro. As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, presencialmente, nas unidades do Senac, localizadas na Avenida Severino Cunha Primo, 30, em Jardim Paulista; e na avenida Maria José Lyra, 140, Indianópolis, para o caso de Caruaru.

Mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e sobre a seleção podem ser consultadas pelo site www.pe.senac.br



Serviço:

Cursos gratuitos | Programa Senac de Gratuidade

Calendário:
– Inscrições: de 5 a 9 de novembro;
– Resultado dos aprovados: 10 de novembro;
– Matrícula: 10 e 11 de novembro;

Edital completo e inscrições: www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

Lista de cursos disponíveis:

Caruaru:
Assistente Administrativo
Assistente de Pessoal
Barbeiro
Costureiro
Cuidador de Idoso
Elaboração de Cardápios: planejamento e precificação
Webdesigner
Vendedor



Paulista:
Photoshop
Programador Web
Vendedor

Abreu e Lima:
Garçom



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta