Novo concurso da prefeitura de Campina Grande vai ter vagas para educação, STTP e Vigilância Sanitária

O novo concurso da prefeitura de Campina Grande vai oferecer vagas para educação e órgãos municipais, a exemplo da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Vigilância Sanitária. Mas esses setores podem ser ampliados, segundo informou o prefeito Bruno Cunha Lima, nesta terça-feira (17).

De acordo com um levantamento inicial, o certame deve ofertar mais de 500 vagas. No entanto, esse número também pode ser maior.

Conforme o prefeito, a previsão é de que o edital seja publicado no início de fevereiro e de que as provas sejam aplicadas no meio deste ano.

A banca organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), foi contratada no fim do ano passado e é a mesma instituição que coordenou a seleção de 2021.

O último concurso realizado pela prefeitura teve edital publicado em 2021, com mais de 800 vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior. Segundo o prefeito, pelo menos 60% dos aprovados foram convocados.

Deixe uma resposta