Secretaria da Fazenda de Caruaru abre vagas para processo seletivo

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está realizando processo seletivo para preenchimento de vagas em aberto no órgão. Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 16 e 21 de fevereiro, acessando o portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br

Conforme o edital n°.017/2021, publicado no Diário Oficial do município, ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para os cargos de auxiliar de atividades fazendárias e fiscal municipal, sendo duas dessas para portadores de necessidades especiais. Um dos requisitos para se inscrever na seleção é ter concluído o Ensino Médio.




De acordo com o secretário executivo da Fazenda, Rodrigo Lira, o processo seletivo acontecerá em etapa única, que compreende a análise curricular.

“A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato ao preencher o formulário no ato de inscrição”, informou.

Em caso de dúvidas, a pessoa deve enviar um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com

“Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212)”, finalizou Rodrigo.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta