Raquel Lyra participa de debate promovido pela Fecomércio-PE

A Fecomércio-PE, em parceria com o Sindloja Caruaru, dá continuidade à websérie 1º Debate com Prefeitos Eleitos de Pernambuco, nesta terça-feira (13), às 19h, com a participação da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, e do presidente do Sindloja Caruaru, Manoel Santos. O evento acontece no auditório do sindicato e tem transmissão ao vivo pelo YouTube da Fecomércio-PE.




“Caruaru é uma das grandes potências responsáveis por movimentar a economia e o turismo do Agreste e de Pernambuco. Os comércios e serviços desenvolvidos no município são de grande relevância para todo o Estado, então vamos ouvir as propostas da prefeita para o fortalecimento e estímulo do setor na região”, diz Bernardo Peixoto.




Após o debate, os ex-diretores da Fecomércio-PE, Paulo Casé e Ivan Galvão, serão homenageados. Com objetivo de apresentar as propostas para o incremento do setor do comércio de bens, serviços e turismo para os próximos anos de mandato dos gestores municipais, o 1º Debate com Prefeitos Eleitos de Pernambuco já contou com a participação de prefeitos de outras regiões do Estado, como João Campos, do Recife, Professor Lupércio, de Olinda, Miguel Coelho, de Petrolina, Camila Machado, de Sirinhaém, Yves Riveiro, de Paulista, e Márcia Conrado, de Serra Talhada.




MISSÃO PARA FORTALECER PRESENÇA NO INTERIOR – O debate com a prefeita Raquel Lyra é o primeiro evento de uma série de ações que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE realiza durante o período de 13 a 16 de julho, incluindo ainda as cidades de Triunfo e Serra Talhada. Na agenda, debates com prefeitos, homenagens e ações do Cartão do Empresário, além do lançamento do estudo inédito ‘Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno’.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta