Prefeitura de Caruaru inicia processo de requalificação do Mercado de Carne

A Prefeitura de Caruaru deu início a uma série de reuniões com os comerciantes do Mercado de Carne, que funciona no Parque 18 de Maio. Os encontros, comandados pela Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, servirão para apresentar o trabalho de requalificação do local, que começará em abril.




“Estamos mantendo o diálogo com todos os envolvidos para garantir um novo equipamento que atenda às necessidades dos comerciantes e do público. Assim como a prefeitura vem trabalhando na reforma de espaços importantes para a cidade, agora chegou a vez do Mercado de Carne”, explicou o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias.




O projeto, que em breve será apresentado à imprensa e à população, faz parte do conjunto de requalificações promovido pelo município, como o Polo Gastronômico e a Feira da Boa Vista.




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta