Prefeitura de Caruaru inicia obras de calçamento em cinco ruas da cidade

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), deu início aos serviços de calçamento em cinco vias da cidade, nos bairros João Mota, Nova Caruaru e São João da Escócia. As obras na Rua Ataulfo Alves, no Bairro João Mota, já estão em execução.

Além da Ataulfo Alves, as ruas Íris e Roraima, na Nova Caruaru, e a Milão e Adelmo Fontoura, no São João da Escócia, também receberam calçamento. Para o secretário da Siurb, Rodrigo Miranda, o objetivo é dar mais qualidade de vida e bem-estar à população caruaruense. “A importância do calçamento para as pessoas residentes nesses bairros envolve vários aspectos, entre eles, o direito de ir e vir, fora toda a questão de saúde, mobilidade e embelezamento da via”, comenta.




Com o início dessas obras, somam-se mais de 240 ruas calçadas na cidade de Caruaru desde 2017.

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta