Decoração natalina de Caruaru é feita de forma descentralizada em pontos da cidade

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), fez a decoração de Natal alguns pontos da cidade de forma descentralizada para que a população possa desfrutar a magia da época sem que precise sair dos seus veículos. O Monte Bom Jesus, um dos principais cartões postais da Capital do Agreste pernambucano e que já está iluminado desde o início do mês.

Além dele, a decoração natalina pode ser conferida também nos seguintes lugares: Praça Giacomo Mastroianni (ao lado da Estação Ferroviária); Espaço Major Clementino (largo em frente ao Grande Hotel); Rua 15 de Novembro; Igreja da Conceição e Praça Pedro de Souza (em frente à Igreja Universal). Parte da decoração da Avenida Agamenon Magalhães foi feita em parceria com uma empresa local. Este ano, algumas alterações foram feitas para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.



















Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta