Centro Universitário de Caruaru promove Semana de Fisioterapia com inscrições gratuitas

Com o objetivo de comemorar o Dia do Fisioterapeuta e proporcionar ao público um panorama dos novos rumos da profissão diante da pandemia, o Centro Universitário UniFavip promove, nos dias 13 e 14 de outubro, a 1a Semana de Fisioterapia. O evento é 100% online e contará com palestras sobre diversas temáticas atuais.

“É uma semana muito importante onde nós comemoramos o Dia do Fisioterapeuta, em 13 de outubro, e a proposta da atividade é juntar alunos de todas as instituições e profissionais, para conhecerem um pouco mais dos diversos contextos da profissão. Então se trata de um evento bem abrangente, onde vamos abordar diversas áreas de atuação do fisioterapeuta e os alunos terão a oportunidade de vivenciar isso tudo de maneira gratuita”, destaca o coordenador do curso de fisioterapia, Wlaldemir Santos.



Devido à pandemia, o evento será realizado por meio da plataforma Zoom e os interessados em participar das palestras deverão fazer suas inscrições de forma gratuita pelo link: https://bit.ly/3iIPbib

Serviço

1a Semana de Fisioterapia

Data: 13 e 14 de outubro

Inscrições: https://bit.ly/3iIPbib

Transmissão: Plataforma Zoom



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta