Caruaru e Agreste poderão ampliar horário de funcionamento dos serviços de alimentação e dos shoppings

O Governo de Pernambuco autorizou cidades da região de Caruaru a ampliarem os horários de funcionamento dos serviços de alimentação (bares, restaurantes, cafeterias, lanchonetes e afins) e dos shopping centers.



Esses estabelecimentos poderão ampliar o horário de funcionamento para as 22h a partir da segunda-feira (31). Até o momento, esses estabelecimentos funcionam das 10h às 20h (centros de compras) e das 6h às 20h (alimentação).

O anúncio foi feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (27).



Região de Caruaru – 32 municípios: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Uma, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes.



Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta