Azul planeja voos diretos de Caruaru para o Sudeste

Após seis meses do início de suas operações em Caruaru, a Azul, já planeja os novos passos que pretende tomar em breve na cidade. A empresa deseja expandir as operações com voos diretos de Caruaru para o Sudeste do país com aviões da Embraer, que possuem capacidade de transportar até 136 pessoas.

“A companhia também deseja aumentar a oferta de assentos nas ligações entre Recife e Serra Talhada, operando para o Sertão Pernambucano com as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares. A execução dessas mudanças, no entanto, depende de melhorias na infraestrutura dos aeroportos das duas cidades”, disse a assessoria de imprensa da Azul.




Segundo a empresa, o desejo de expandir os voos ocorre por conta do “sucesso da operação” nos destinos de Pernambuco.

“Os dois destinos pernambucanos eram uma aposta da Azul para deixar o nosso centro de conexões do Recife ainda mais conectado e temos visto uma importante consolidação dessas rotas. Estamos acompanhando o desenvolvimento destes mercados na expectativa de poder operar com aviões maiores, ofertando mais opções aos nossos clientes do Sertão e do Agreste do estado que precisam se conectar não só com a capital como todas as regiões do Brasil”, afirmou o diretor de relações institucionais da empresa, Marcelo Bento Ribeiro.

Via EnfoqueGeral




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe uma resposta